Filmes para assistir com toda a família!

Que tal juntar todo mundo e curtir essa sessão de filmes que separamos para você?

Escrito por HDI Seguros 08/05/2020

Ficar em casa neste momento é o ideal para proteger a sua saúde e a de quem você ama. Mas se o estresse e a monotonia tomaram conta da rotina, calma que temos uma receita. Para facilitar a sua escolha e apoiar as iniciativas de isolamento social, recomendamos uma lista com diversas opções de filmes para ver com toda a família reunida!

  • Divertida Mente (2015)

Finalista entre os melhores filmes do Oscar de 2016, a animação Divertida Mente é considerada uma das melhores produções da parceria entre os estúdios Pixar e Walt Disney. Nesta história, entramos na cabeça de Riley, uma menina de onze anos e conhecemos os personagens principais da história: as emoções da criança.

Alegria, tristeza, raiva, nojinho e medo fazem uma verdadeira “montanha-russa” emocional na mente da jovem, desde os primeiros anos da infância. Uma aventura para ensinar os pequenos e emocionar os mais velhos.

  • A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)

Nesta releitura do famoso conto de Roald Dahl, uma enorme e famosa fábrica de chocolate mantém suas portas fechadas ao público após o vazamento de sua receita secreta. Após anos de hiato, alguns jovens serão convidados a visitar o local, porém, é necessário obter um dos bilhetes premiados, escondidos em algumas embalagens de chocolate. Embarque nessa história mágica que conta com o excêntrico Johnny Depp, no papel do empresário Willy Wonka.

  • Os Incríveis 2 (2018)

A família de super-heróis mais famosa dos estúdios Disney está reunida outra vez para mais uma missão de tirar o fôlego! Em um mundo onde os vigilantes são proibidos de atuar mascarados, a Mulher Elástica volta a lutar contra o crime, agora, com a ajuda de um misterioso empresário. Enquanto isso, o Senhor Incrível enfrenta o mais difícil desafio de sua carreira: limpar a casa, cuidar dos filhos e ajudá-los nas lições da escola.

  • Shrek (2001)

Nem todo clássico precisa ser muito antigo, não é mesmo? Quem não lembra de cor as frases do burro falante e do gigante ogro verde Shrek, que moram num pântano, próximo ao reino de Tão Tão Distante? Uma reunião de famosos personagens de contos de fada como você nunca viu (ou já viu dezenas de vezes e adora rever).

Embarque nessa história que ainda conta com um dragão, uma princesa presa em um castelo e um rei em busca de seu trono!

  • E.T. (1982)

A gente faz de tudo pelo amigo do peito, não é verdade? Ainda mais quando esse amigo está longe de casa e precisa retornar para o lar, mesmo que seja a anos luz de distância. Em E.T., um filme de Steven Spielberg, o menino Elliott é surpreendido pela visita de um pequeno alienígena, que está perdido na Terra. Decidido a proteger seu novo parceiro, ele e os irmãos terão que esconder o visitante das autoridades e fazer de tudo para que o extraterrestre volte em segurança para seu planeta natal.

  • Os Goonies (1985)

Um bom filme de aventura vai bem a qualquer hora, e um clássico que marcou gerações, melhor ainda. Nesta história de 1985, um grupo de amigos encontra um mapa do tesouro e decidem embarcar em uma missão para salvar os prédios de seu bairro que correm o risco de serem demolidos.

Não importa a idade, todo mundo adora uma boa sessão de cinema em casa, ainda mais se vier acompanhado de pipoca e guaraná. Junte todo mundo neste momento, prepare o sofá e as almofadas para muitas horas de curtição!

#VamoJuntoÀDistância

FONTES: